Alberto convidou um grupo de amigos. Entre eles está um twink gostoso com cara de anjo que ele anda a investigar há semanas. Todos decidem sair para tomar uma bebida, exceto Alberto e o twink giro... A vontade de foder é demasiado grande. O twink adora pila e o Alberto está pendurado como um garanhão. Ambos querem muito e aproveitam cada momento juntos.
Sabes como se diz: uma coisa leva a outra. Bem, hoje um casal de amigos heterossexuais acaba por ficar sozinho na casa de um amigo. Falam de como ambos precisam de uma namorada, de como estão excitados, mas depressa tentam o que nunca se atreveram a tentar: foderem-se um ao outro!
O Pablo é muito giro e educado. Todos os fins-de-semana vai às compras ao mercado local e chamou a atenção do agente de segurança. Quando viu pela primeira vez o garanhão mais velho e musculado, não conseguiu parar de olhar para ele. Agora encontra-se regularmente com ele porque ambos adoram.